10 de setembro de 2008

CAOS-ANDO

Ser de esquerda nem sempre descamba para política. Sou canhota por hábito, opção pelo avesso das coisas. Já a mancha rubra no dedo indicador esquerdo é de nascença. Pulseira de prata também, presente do meu enamorado em dia especial. Ele também usa em sinal de comunhão. Minhas unhas longas devo cortar, pois estou reaprendendo a tocar teclado. Aquariana com ascendente em Áries talvez se caracterize pelo vanguardismo abstrato com ousadia teimosa. Acho que minha timidez se justifica por preguiça. Penso muito e certas convenções sociais me cansam. Já raspei a cabeça em momento de fúria. Foi melhor do que cortá-la. Durmo demais e demenos. Viro a madrugada, quando posso. Crio música. Faço cores, colagem. Fotografia do inusitado. Dança e caminhada. Ócio bebido com cerveja. Oração secreta quando vem a ameaça de perigo. Espiritualizada? Observo antes de servir. Sou taquicardia pura quando traída pelo amigo. Surrealiso no jogo de palavras. Incompletude. Pernas inquietas, o balanço é feio e frequente, confesso. Finco canto de boca quando fico com raiva. Quebra de gelo. Medo de nado. Prefiro a tarde. Sem despertador. Filmes na mente. Histórias por fazer. Livros a ler em primordial, se publicar não sei. Prestes à formatura. Conflito materno, brigo e apaziguo. Só uma avó viva ainda. Miopia. Tendência para engordar, mas só a barriga. Viagens me dão um gás. Desaprendi matemática. Sem comida pesada. Mensagens de celular são melhores que falar. Já recebi buquê de flores em dia péssimo de aniversário e me mantive péssima. Chamaram-me de senhora. Tenho sorte. Assaltada. Sem cólicas menstruais. Arredia. Namoradeira. Voz grave. Bem educada. Aprecia solidão. Mal atende telefone. Óculos de grau e escuros. 1cm a menos em perna direita. Leve escoliose. Nunca praticou exercícios físicos por mais que 3 dias. Neologista. Mais britânica que brasileira. Aprecia exotismos. Amigos gays. Mente aberta. Vacinada. Sem filhos. Optaria por menino. Quero criar um gato. Preciso ir à praia. Suo pouco. Tomo suco. Mania de perseguição. Abraço mais que beijo. Lentidão. Revolta sem tamanha causa. Pessimista. Olheiras. Crises de riso. Ciúmes. Generosidade. Incertezas. Uma vida. Toda pela frente. Ente querida. Amém! Doada.

Nenhum comentário: