26 de novembro de 2006

WELCOME!


Criei alguns Blogs na despretensiosa ânsia de ser vista, lida e comentada pelo mundo cyberal a fora. Partículas de mim foram lançadas via Blogger.com em Silêncios & Palavras tal um tráfico de poesias as quais, na maioria das vezes, eram só para consumo próprio. O vício pela escrita codificada pelo HTML invisível se espraiou, deixando cair na rede não peixes, mas TRAÇAS S/A, um coletivo literário que promove a produção independente de três amigos estudantes das Letras na Universidade Estadual do Ceará. Em seguida, meu apego ao universo plástico, sem abrir mão do rimo poético, faz com que eu escaneie colagens antigas e insira no Photoshop uma nova roupagem, configurando assim o COOLLAGES e o projeto (work in progress) IN-TERFERÊNCIAS.

Achei pouco ainda, quis ir além desses digestivos cult, quando pedi uma sobremesa leve. Saiu o Mentiradaqui, personalizado com a frase célere (não célebre, acredito): Eu Soul and sei que nada say; de leitura rápida, cotidiana, com filosofia de vida fast-food cujo menu do dia-a-dia de quem acessa a Internet é insaciável. Após esse coito da ficção com o real, pede-se bis e traga-se pós-modernismos junto. Por fim, instalo essa página 80% pessoal, haja vista os 20% servirem para download público daqui a um tempo indefinido de hospedagem. Convido a sua paciência ledora para então abrir as malas comigo. As viagens foram longas, por isso resolvi trazer meus livros abertos e fotografias para registro desses momentos todos. Entre, a HOME é sua!

Um comentário:

Rossy disse...

engraçado esse welcome...
logo saberá o motivo.