25 de novembro de 2006

ANÁLISE NUMEROLÓGICA

LIÇÃO DE VIDA 5
O numero de sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como dificuldades a serem superadas. --> 5. Seja versátil, tenha jogo de cintura. Se especialize em mais de uma atividade. Não siga modelos preestabelecidos. Faça modificações, tente coisas novas. Aprenda a aceitar mudanças que ajudarão no seu crescimento e evolução. Faça bom uso da sua liberdade e a sua vida será repleta de acontecimentos e idéias fascinantes e pessoas agradáveis. Não se descuide do aspecto financeiro que poderá ser árduo e trabalhoso. Cultive a concentração que às vezes lhe faz falta.
ALMA 8
Sentimentos mais profundos, o que nos motiva experiências e informações acumuladas para lidarmos nesta encarnação. O numero referente às vogais de seu nome. --> 8. Você pode se tornar executivo de grandes negócios, pois demonstra alta eficiência para dirigir suas atividades e as dos outros. Gosta de organizar, é disciplinado e possui apurado senso de valores, tato, visão, imaginação, muita força e coragem. Não deve confiar na sorte, pois para progredir é necessário muito trabalho. O retorno é compensador e deve manter sempre o equilíbrio entre o material e o espiritual. Evite a rebeldia, pois não gosta de receber ordens.
APARÊNCIA 5
Nosso eu exterior ou impressão que causamos aos outros. Como somos julgados à primeira vista. Ex: como estamos vestidos, nosso tipo físico, atitudes, etc... Mas só aqueles que nos conhecem na intimidade nos conhecem verdadeiramente. O número referente às consoantes de seu nome. --> 5. Atraente, apreciado principalmente pelo sexo oposto, mantém-se atualizado, gosta de novidades e é muito interessado em tudo. É carismático, magnético, charmoso e sempre desperta a atenção. Gosta de viajar e está sempre atento à novas experiências. Detesta rotina e ama a liberdade. Aparenta constante jovialidade.
O QUE EU SOU 4
Todas as letras que compõem seu nome. --> 4. Indivíduo extremamente disciplinado, pontual, organizado, racional e responsável em suas atitudes. Detalhista, franco e leal, mantém-se firme, cauteloso, conservador e apegado às tradições. Admira um trabalho bem feito, cumpre rigorosamente suas obrigações e é muito fiel nos relacionamentos. Algumas vezes deixa de receber afeto pela sua rigidez e seriedade. Amor e trabalho têm o mesmo peso. Portanto, preste atenção às confusões e excessos que podem atrapalhar. A sinceridade e a honestidade fazem parte de sua maneira de ser. Deve tomar cuidado com julgamentos, pois o certo e o errado são tratados com extremo rigor. Saia da rotina quando possível e aceite as mudanças com mais tranqüilidade; isto não comprometerá sua eficiência. Somente tornará sua vida menos dura. Muitos apegos atrapalham, limitam e dificultam a abertura para situações novas.
DESEJO INSTINTIVO a
A primeira vogal do nome mostra nossos impulsos emocionais e como reagimos diante de estímulos externos. Descubra como reage aquele que você ama. --> A. Interesse por idéias novas, gosta de mostrar criatividade. Prazer em sentir-se diferente e defender seu ponto de vista mesmo que o mundo inteiro esteja contra. Não gosta de sentir-se dirigido e tem tendências a aceitar conselhos somente quando coincidirem com aquilo que acredita. Conselho: Seja bem sutil e discreta ao impor suas vontades.
NÚMERO DE PODER 9
Todas as letras que compõem seu nome, mais a sua Data de Nascimento. Essa vibração ajuda no aprendizado de nossa missão ou lição de vida. Aquilo que você acertou com a Divindade antes de nascer. Funciona como um farol dirigindo nossa vida.--> 9.Deve ter uma visão universal, porque o mundo é seu campo de batalha, deve lutar por uma vida impessoal. Filantropia e serviços podem trazer recompensas, as artes, a literatura e o drama são campos abertos para você.

Nenhum comentário: