6 de janeiro de 2010

Sem a loucura o homem é uma besta sadia, um cadáver adiado que procria?

Nesse mundo é preferível enlouquecer antes que se perca a cabeça. Loucura, quando se opta por ela, acaba conquistando ares de genialidade. Ser louco é ter coragem. Não há quem seja são por completo.


Nosso destino em carne e osso é ser cadáver, por isso procriamos. Se não temos filhos, despejamos algo no mínimo vaidoso para fazer valer a vinda: uma obra qualquer, uma saudade, um livro. Na realidade, somos eternos se pensarmos assim, deixamos rastros.


PERGUNTE-ME COMO! (clique aqui)

Um comentário:

Antonio Luiz Gomes disse...

Seu blog é muito interessante. Deve ser a expressão de sua personalidade. Em alguns "cantos" ele me pareceu "psicodélico",colorido,como diziam nos anos 70 . Gostei do que li também. Siga em frente e boa sorte. Caso se interesse,siga meu blog. Meu objetivo é editar dois livros brevemente. Tenho como mania escrever. Sou pernambucano mas resido em Goiânia,Go. Abraços virtuais. ALG.